viernes, 28 de marzo de 2008

Buenos Aires, um resumem em portugues

vou tentar escribir em portugues, principalmente para os Barettos!
Entao, para resumir os 3 primeiros "post", eu cheiguei em Buenos Aires no dia 18 de marzo, para pasar a semana santa ahi. A cidade e maravilhosa, uma mixtura de cidade europea antigua e grande cidade sul americana, tipo Sao Paulo. As argentinas tambem sao parecidas com as europeas, fora isso que ella estao muinto chattas! me trataron muinto mal nossa! mais nao fui nada grave nao se preoccupa! no final ficou comico. Por ejemplo, uma menina me fez un dedo so porque eu disse "hola" numa discoteca!
Entao eu passei esses 5 dias com meu amigo frances Pierre-Louis que mora la, fui bem legal, bastante festas e tudo.
Voces podem ver a mias fotos clicando no link na direita
A carne la e maravilhosa, e eles toman muinto esa coisa de "Matte" que e meio extrano.
Tambem joguei futbol com ums argentinos, fui um jogo bonito, mais eu so fiz merda nesse jogo ahah.
agora ja estou de volta em valparaiso e eu estou estudando. Tou feliz e eu amo as chilenas! ahah

beijao para toda a familia, se cuiden

No hay comentarios: